Cursos Online 24 Horas

Pesquisar este blog

blog das respostas proibidas sobre; Deus, inferno,ceú,castigos,etc

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Senhor, Ilumine meu caminho

Senhor,
Ilumine meu caminho




Eu não quero me perder nas atribulações da vida humana, eu vou seguir em frente, sem medo do que não conheço.

Eu quero avistar os que vierem comigo nesta experiência na terra, de onde quer que eu me encontre. Mesmo que eu avance um pouco mais, ou por vezes, fique mais atrás. Vou esperar, voltar se for preciso.

Eu quero ser paciente e compreensivo, aceitar o ritmo, as dificuldades, o patamar de entendimento de cada um e da mesma formas,eu peço que me compreendam pelas dificuldades que eu tenho no patamar evolutivo em que me encontro.

Eu quero chegar a todos, abrir caminhos, oferecer as minhas mãos, mostrar minha luz, revelar omeu amor e dividi-lo, compartilhar o que já sei, pois eu tenho certeza de que estais comigo sempre e me ensinais o tempo todo.

Eu não vou deixar ninguém perdido sem ajuda.

Sempre haverá um jeito de chegar perto, acolher.

Senhor, reveste-me da tua serenidade para que eu cumpra o teu ensinamento.

Eu aceito com humildade tudo que me oferecem em prol da minha evolução.

eu incorporo a minha vida tudo de novo, que possa me fazer seguir à frente e melhor.

Eu peço que me abras os olhos para que eu possa seguir em frente a melhor.

Eu peço que me levantem, se por descuido eu cair, que me despertem, se me distrair com os apelos da vida mundana.

Estamos no mesmo barco, temos que chegar juntos.

Eu sou ovelha e sou pastor.

Eu sou um e sou todos.

Assim Seja.





Geovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário