Cursos Online 24 Horas

Pesquisar este blog

blog das respostas proibidas sobre; Deus, inferno,ceú,castigos,etc

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saiba Pedir ....... Envio: 2003-01-12 03:10:16

Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus disse não !
Não cabe a mim tirá-la, mas cabe a você desistir dela !
Eu pedi a Deus que o meu filho deficiente físico fosse perfeito.
Deus disse não !
Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenas provisório!
Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse não!
A paciência é um derivado de tribulações...não é doado...é conquistado !
Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse não !
Eu lhe dou benção... a FELICIDADE depende de você !
Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus disse não !
O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz mais perto de mim !
Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse não !
Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos !
Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus disse não !
Eu lhe dou a vida pra que você possa gostar de todas as coisas !
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que ele me ama.
Deus disse :
Ahhh !!! Finalmente você captou a idéia.

" Ama ao teu próximo como a ti mesmo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário